Home / Economia / Clientes do Banco Inter têm saldos zerados ou negativados nesta manhã (17)

Clientes do Banco Inter têm saldos zerados ou negativados nesta manhã (17)

Uma falha no aplicativo do Banco Inter está exibindo saldos de contas zerados ou negativados na manhã desta segunda-feira (17). Clientes reclamam da impossibilidade de checar o dinheiro na conta no Twitter e no Facebook do banco; até o momento, uma resposta sobre o motivo do problema não foi entregue.

“Nossa equipe já está ciente e trabalhando para normalizar essa questão. Orientamos que aguarde” e “A impossibilidade de visualizar o saldo é pontual e já estamos atuando. Dessa forma, orientamos que aguardem, pois em breve será solucionado” são algumas das mensagens que o perfil no Twitter do Banco Inter compartilha para clientes em alguns casos.

A dificuldade de acesso também é mostrada no site Down Detector, revelando que praticamente todas as regiões brasileiras contam com registros de falhas, principalmente na área com maior base de usuários.

Quando tivermos uma resposta, atualizaremos esta notícia.

(Fonte: Techmundo)

Leia também

fachada sincomércio

Sincomércio Jundiaí promove palestra “A arte de gerar conteúdo campeão de vendas”

Como estruturar uma mensagem certeira para gerar oportunidades de negócios? Esse é o tema que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com