Home / Cultura / Com a presença do Papai Noel, Jundiaí da inicio ao Natal Encantado

Com a presença do Papai Noel, Jundiaí da inicio ao Natal Encantado

O Bom Velhinho fez apenas a abertura mas estará no loca apenas a partir do dia 1

 

 

Emocionante! Assim foi a abertura oficial do Natal Encantado realizado pela Associação Comercial Empresarial (ACE) e Prefeitura de Jundiaí que, alem das atrações previstas, como a Banda do Colégio Cristão, a solenidade teve uma surpresa: a presença do Papai Noel que encantou não apenas as crianças, mas também as pais e todos presentes á solenidade de abertura.

Segundo explicou  o presidente da ACE, Elton Monteiro, esta ação entre a entidade, a prefeitura e outros parceiros tem por objetivo trazer os consumidores de Jundiaí e região para  comercio da cidade. “Este período de Natal é o momento das famílias estarem juntas, de confraternização para que façam as compras juntas e de aproveitarem as atrações que estamos oferecendo”, salientou Elton, pontuando que a expectativa da Associação é de um grande público para visitar não apenas  o centro, mas depois o dia também os bairros. “Este na com planejamento e com a parceria com a prefeitura e algumas empresas pudemos fazer um evento melhor que o do ano passado”, ressalvou o presidente. “Acredito que o resultado será muito positivo tanto para os comerciantes,quanto para o consumidor”, completou.

Representando o prefeito Luiz Fernando Machado, o gestor de Cultura da prefeitura de Jundiaí, Marcelo Peroni destacou as atrações culturais que fazem parte da programação do Natal Encantado. “A ideia desde o inicio é de trabalhar em conjunto e a prefeitura esta promovendo as atrações culturais diversificadas durante todo período de Natal”, destacou o gestor que também falou sobre a segurança que será reforçada durante o Natal.

Outro aspecto apontado por Marcelo é o fato de que o Natal não seja apenas um evento comercial, mas também um evento cultural. “Por isso nos preocupamos em colocar atrações em vários ponto da cidade, trazendo musicas de Natal através de corais, performances natalinas que possa m valorizar  que temos e bom em termos culturais e também uma forma de refletir e trazer cultura e lazer e cultura para a população”, argumentou.

Leia também

Louveira conquista vice-campeonato da Taça EPTV ao perder para Indaiatuba na decisão

Torcida deu show no Ginásio Municipal de Amparo durante a grande final do último sábado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com