Home / Destaque / Com apoio da Gebram Seguros, Casa Transitória de Jundiaí lança site totalmente reformulado

Com apoio da Gebram Seguros, Casa Transitória de Jundiaí lança site totalmente reformulado

O item mais enfocado foram as formas de como as pessoas ou empresas podem colaborar com a casa através de doações

Com o objetivo de dar maior visibilidade aos trabalhos sociais que realiza, bem como divulgar as formas de ajudar, a Casa Transitória de Jundiaí Nossa Senhora Aparecida lançou na terça-feira (4) o site oficial da entidade, que foi totalmente reformulado. A solenidade de lançamento ocorreu em sua sede localizada no bairro do Anhangabaú.

Casa transitoria lança site (27)

O presidente da instituição Vicente Silva Gomes apresentou aos convidados todas as ferramentas e recursos disponíveis na página como a história da entidade, projetos desenvolvidos, sua responsabilidade social e missão. Entretanto, o item mais enfocado foram as formas de como as pessoas ou empresas podem colaborar com a casa através de doações. “Hoje a nossa maior preocupação é com a saúde financeira da entidade e por isso temos no site as diferentes formas de auxílio que a sociedade pode colaborar”, destacou o presidente exemplificando os seguintes itens: Empresa Amiga, Clube do Anjo Amigo, Amigo do Coração, Aplicativo Pólen, Voluntariado, Padrinho Legal e Nota Fiscal. “São programas através dos quais as pessoas físicas ou jurídicas podem colaborar conosco quer de forma individual ou com pacotes mensais que vão gerar recursos para a casa. Está tudo explicado em nossa página”, explicou.

Casa transitoria lança site (33)

Casa transitoria lança site (38)Casa transitoria lança site (36)Além da apresentação de seu novo site, a Casa Transitória homenageou algumas empresas parceiras com um troféu. Uma delas foi a Gebram Corretora de Seguros de Jundiaí, que muito tem contribuído socialmente com várias as instituições. Também foram homenageadas a BCJ e Fundação Coruja, entre outras.

Casa transitoria lança site (3)

O diretor de Marketing da seguradora, Fernando Damasco Gebram destacou a importância das empresas poderem ajudar entidades assistenciais. “A Gebram atua no mercado há 82 anos e a Casa Transitória de Jundiaí é um de seus primeiros projetos sociais, inclusive fazendo parte da diretoria da entidade, mas hoje participamos junto aos conselhos da casa”, destacou Fernando, observando que além da Casa Transitória também apoia a Amarati. “Nada mais justo do que retornar para a sociedade tudo o que conquistamos nestes 82 anos e seria importante que outras empresas também pudessem ter a mesma atitude. Sabemos que é um momento difícil, mas se cada um colaborar, mesmo com um mínimo, a maioria das entidades não estariam no vermelho”, salientou.

O que faz a Casa Transitória

A Casa é uma entidade particular que acolhe crianças e adolescentes (de recém-nascidos a 17 anos e 11 meses), encaminhados pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e é mantida através de convênio com a Prefeitura de Jundiaí e a ajuda da população e de empresários da cidade.

Casa transitoria lança site (41)

 

Vamos todos ajudar

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Casa Transitória de Jundiaí Nossa Senhora Aparecida pode acessar o site no endereço http://www.casatransitoriajundiai.org.br ,  através do telefone 4521-5743 ou ainda pelo E-mail: contato@casatransitoriajundiai.org.br

 

 

 

A casa tem duas unidades que ficam na Avenida Carlos Sales Block, 820 e 845 no bairro do Anhangabaú em Jundiaí.

 

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

One comment

  1. Parabéns à reportagem ressaltando a importância dos trabalhos sociais. É um estímulo para que a sociedade participe mais dessas obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com