Home / Destaque / Com glamour: Eleita a corte da Festa da Primavera de Várzea Paulista

Com glamour: Eleita a corte da Festa da Primavera de Várzea Paulista

As vencedoras foram Rainha Ludmila Lira; I Princesa Juliana Lima e II Princesa Monique Souza.

 

 

Para marcar a chegada da Primavera é realizada em Várzea Paulista, uma das festas mais tradicionais da cidade: A Festa da Primavera da Paróquia da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, que este ano chega em sua 21ª edição. O evento tem como ponto alto, a coroação da corte da festa, que elege a rainha e princesas que representam a festa em toda a região. E no último sábado, dia 16 de setembro, no salão paroquial da igreja às 19 horas com a participação de 11 candidatas de Várzea Paulista que, com muita determinação disputaram o título foi eleita as representantes. O evento de coroação contou com um grande público, entre familiares, amigos e autoridades e a participação especial da corte 2016.

Festa da Primavera (7)

Como já é tradicional, a solenidade de escolha da corte, tem como diferencial a apresentação de um tema e esta ano, as candidatas relembraram ‘Sucessos dos anos 80’ na temática da coroação. Os presentes e jurados puderam apreciar e relembrar as músicas de Michael Jackson, Tina Tanner, Cindy Lauper, entre outros. A organização, figurinos, coreografias e produção esteve a cargo da sempre competente Zana Produções.

Após avaliarem todos os quesitos como beleza plástica, simpatia, desenvoltura e elegância os jurados decidiram pelas vencedoras: Rainha Ludmila Lira; I Princesa Juliana Lima e II Princesa Monique Souza.

 

Leia também

DAE Jundiaí parabeniza ARES-PCJ pelo décimo aniversário

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com