Home / Destaque / Com premiação e muita alegria, cerca de 700 prestigiam a Festa dos Comerciários em Jundiaí

Com premiação e muita alegria, cerca de 700 prestigiam a Festa dos Comerciários em Jundiaí

A comemoração do Dia do Comerciário, promovida pelo Sincomerciários de Jundiaí e Região, alegrou o domingo (20) da categoria e de seus familiares. Cerca de 700 pessoas prestigiaram a Festa dos Comerciários 2019 realizada no Espaço de Lazer do Comerciário. A edição deste ano ofereceu aos participantes atrações gastronômicas, com churrasco, pastel, sorvete, pipoca, algodão-doce; e musicais, com o show da dupla Soninha e Lemão Gut e da banda Marquinhos Vieira.  As crianças também tiveram atração especial com cama-elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e pinturas artísticas. Tinha também um grupo de dança que fez muitos dançaram bastante.

No momento de solenidade a diretora de Esportes e Lazer, Elisângela Borges, iniciou os discursos agradecendo aos presentes, aos comerciários, em especial, e aos colaboradores que tornaram a realização da festa possível. A diretora ressaltou “aproveito o momento para lembrar que esse espaço é do sindicato, é do trabalhador do comércio e está à disposição de vocês sempre que desejarem. Nosso presidente está muito feliz com a festa, tenho certeza disso, porque ela já está sendo um grande sucesso”.

Festa comerciários 2Festa comerciários 4

Em seu discurso, o presidente Milton disse: “é uma satisfação ver todos vocês aqui comigo, estou emocionado com essa festa maravilhosa. É gratificante para um presidente de sindicato ver a categoria prestigiando o evento, reunida e comemorando seu dia”. O presidente também agradeceu os apoiadores, sua diretoria e funcionários por não medirem esforços para tornar a realização da festa possível.

Um dos momentos de muita emoção foi o sorteio de brindes, pois alguns dos sorteados estavam precisando muito do que ganharam, como foi o caso da comerciária Dinar, da loja amor, que levou para casa um celular Samsung A30, oferecido pelo Maxi Shopping. Emocionada, Dinar falou que estava sem celular, pois o dela havia sido roubado.

Festa comerciários

Leia também

enfeites_natalinos_18-7

Oficina ensinará a confeccionar enfeites para o Natal em Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (SP) abriu inscrições, nesta quinta-feira (14), para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com