Home / Destaque / Comércio de Jundiaí abre até 18 horas neste sábado (7)

Comércio de Jundiaí abre até 18 horas neste sábado (7)

Os consumidores de Jundiaí terão mais tempo para fazer suas compras no próximo sábado (7), quando o comércio estará aberto até às 18 horas. Neste clima de Copa do Mundo, a torcida é para que a Seleção Brasileira vença o jogo na próxima sexta-feira (6), contra a Bélgica, e os consumidores se animem para comprar artigos alusivos do Brasil rumo ao hexa.

O Sincomercio Jundiaí e Região orienta os empresários e dá sugestões de horário para o próximo jogo, no dia 6. “Como grande parte dos comerciantes preferiu fechar o estabelecimento durante os jogos, nossa sugestão para a próxima sexta é abrir o comércio às 9 e fechar 14 horas. O esquema de compensação de horas fica a critério de cada empresário”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região.

Na avaliação de Maltoni, a Copa do Mundo tem movimentado o comércio, já que há muitas opções de artigos para o evento e o consumidor se anima à medida que a Seleção Brasileira avança nas disputas. Caso o Brasil vença a Bélgica na sexta-feira (6), o próximo jogo (semifinal) será na terça-feira (10), às 15h. A final da Copa ocorre no domingo, dia 15, a partir das 12h.

Feriado

Segunda-feira, dia 9 de julho, é feriado. O comércio que deseja abrir nesta data deve formalizar o pedido no Sincomercio Jundiaí e Região (rua Prudente de Moraes, 584, Centro) com antecedência. Acesse o site www.sincomerciojundiai.com.br (na aba SindMais) ou ligue para (11) 4583-1410.

Leia também

37ª Festa do Morango de Jarinu e Atibaia começa em 23 de outubro

Evento será gratuito e irá ocorrer nos finais de semana de 23, 24, 30 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com