Home / Economia / Comércio de Jundiaí deve funcionar até as 18 horas no feriado de 7 de setembro

Comércio de Jundiaí deve funcionar até as 18 horas no feriado de 7 de setembro

Como em todos os meses, o comércio de rua de Jundiaí pode funcionar até as 18 horas no primeiro sábado após o quinto dia útil. Em setembro, a abertura em horário estendido será no sábado (7), feriado da Independência do Brasil. Neste dia, serão realizados os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).          Para abertura do comércio nesta data, os comerciantes devem ficar atentos sobre a importância do cumprimento da  Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Entre outras condições, exige a solicitação de abertura com antecedência na entidade patronal pelo site www.sincomerciojundiai.com.br ou pelo telefone (11) 4583-1410.

Expresso da Alegria

Além da abertura em horário especial, os consumidores que frequentam o maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria.

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys ano 1967, adquirido pela CDL e Sincomercio. Desta vez, os passeios no charmoso trenzinho terão como ponto de partida e a chegada na Praça Marechal Floriano Peixoto, ao lado o ponto de táxi.

O trajeto do Expresso da Alegria será pelas principais ruas do centro, das 10 às 15h, com a companhia dos personagens infantis. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

Leia também

PAT de Várzea Paulista disponibiliza 150 vagas de emprego

Oportunidades são para pessoas de várias escolaridades; há vagas de abatedor de aves para pessoas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com