Home / Cultura / Comércio de Jundiaí estende horário até às 18 horas neste sábado (10)

Comércio de Jundiaí estende horário até às 18 horas neste sábado (10)

 

Consumidores podem aproveitar o sábado de Carnaval para ir às compras no Centro, com lojas em funcionamento até às 18 horas. Fantasias e acessórios impulsionam as vendas

O sábado de Carnaval dará mais tempo aos consumidores para prestigiarem o comércio e fazerem suas compras com tranquilidade. No próximo dia 10, os estabelecimentos ficarão abertos das 8h30 às 18h, e as lojas de fantasias estão preparadas para atender aos foliões em busca de muitos acessórios. Para animar as compras, o Bloco da Ponte Torta desfilará pelas ruas Barão de Jundiaí e Rosário, a partir das 14 horas.

Segundo o presidente do Sincomércio Jundiaí e Região, Edison Maltoni, para o consumidor é uma oportunidade de se divertir enquanto faz compras. “Nosso comércio tem muita variedade e preços bons. Algumas lojas seguem com promoções nesta época, então é possível aproveitar os dias de folia, com vantagens especiais”, comenta.

Horário no Carnaval

O comércio funcionará no sábado (10), das 8h30 às 18h, na segunda-feira (12), das 9h às 18h, e na terça-feira (13) é opcional para os lojistas, já que não é feriado, mas sim ponto facultativo. Na quarta-feira de Cinzas (14), o funcionamento é normal, das 9h às 18h.

Leia também

Denúncia de queimada irregular pode ser realizada pelo APP Jundiaí

Em reunião da Comissão Técnica Permanente da Lei de queimadas 8.858/17, realizado de modo on-line …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com