Home / Cultura / Comércio de Jundiaí estende horário sábado e domingo até 18h

Comércio de Jundiaí estende horário sábado e domingo até 18h

Na contagem regressiva para o Natal, movimento no Centro e bairros cresce. Nesta quinta-feira (21) tem a Parada Natalina, a partir das 20h30

As lojas do Centro de Jundiaí concentram o maior comércio da Região e continuam em horário especial neste período de Natal, que costuma ser o mais movimentado. Até sexta-feira, a abertura das lojas será das 9 às 22h. Já no sábado (23) e domingo (24), o funcionamento é das 9 às 18h. Para o público que ainda não prestigiou as atrações no Centro, nesta quinta-feira (21) haverá a Parada Natalina, a partir das 20h30. A saída será da rua Barão de Jundiaí, quando diversos personagens de super-heróis, princesas, bailarinos e Papai Noel animam a região central.

Presidente do Sincomercio Jundiaí e Região e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Edison Maltoni celebra o bom movimento na cidade e enfatiza que os comerciantes oferecem boas opções de presentes, com produtos de qualidade e nota fiscal. “Para quem ainda está em busca de presentes, nosso comércio é uma ótima escolha. Definimos este horário estendido no fim do ano para contemplar os lojistas e também o consumidor, que muitas vezes acaba deixando as compras para a última hora por falta de tempo”, afirma.

Programação no Centro

A terceira Parada de Natal, realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Jundiaí (ACEJ), com apoio do Sincomercio Jundiaí e Região, será nesta quinta-feira (21), às 20h30. Quem passar pelas ruas do Centro verá diversas atrações, além de um trenzinho, que está circulando pela região.

Papai Noel estará na Aldeia, na praça Governador Pedro de Toledo, das 15h às 21h, até sexta. No sábado e domingo, ele fica das 9 às 16h.

Bairros

Nesta quinta-feira (21), o bairro da Colônia recebe a Trupe do Noel, a partir das 14h. Na sexta-feira (22), Caxambu, Jundiaí Mirim e Colônia também recebem o grupo, às 14h. Já no sábado (23), a partir das 9h30, é a vez da Ponte São João e Vila Arens serem contemplados, e no domingo (24), véspera de Natal, a Trupe fica no Centro para se despedir do público, enquanto o comércio estará aberto até 18 horas. A programação está sujeita a alterações. Vale lembrar que no dia 25 (segunda-feira), conforme estabelecido na Convenção Coletiva do Trabalho 2017/2018, é proibida a abertura do comércio.

 

 

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com