Home / Destaque / Comércio de Jundiaí funciona até às 18 horas deste sábado (08)

Comércio de Jundiaí funciona até às 18 horas deste sábado (08)

O comércio no maior polo comercial de rua de Jundiaí terá horário estendido no próximo sábado (08/06) até as 18h, a exemplo do que ocorre todo primeiro sábado após o quinto dia útil do mês. Por conta do Dia dos Namorados, a Convenção Coletiva permite que o lojista estenda o seu horário até as 22 horas na segunda-feira (10) e terça (11).

Celebrado na próxima quarta-feira (12), o Dia dos Namorados deve aquecer as vendas no comércio. De acordo com pesquisa informal realizada pelo Sincomercio Jundiaí e Região, a expectativa de 60% dos lojistas entrevistados é de as vendas sejam melhores em relação ao mesmo período do ano passado, com variação positiva de até 6% de aumento nas vendas.

Para 32%, a estimativa é de que as vendas aumentem até 3%, com relação ao mesmo período de 2018. Já 21% dos lojistas ouvidos apostam na elevação entre 4 a 6%. Roupas, perfumes, calçados, bolsas, chocolates e flores devem liderar a lista de produtos mais procurados para o Dia dos Namorados. Conforme comerciantes ouvidos, o valor dos presentes deve ficar entre R$ 80 e R$ 100.

Além do varejo, a data também envolve outros setores, principalmente o de serviços, como restaurantes, por exemplo, que investem em promoções e atrativos para o almoço e jantar.  “Trata-se de uma data especial para as vendas e nós estamos otimistas. As lojas do centro e do bairro de Jundiaí oferecem muitas opções de presentes e preços”, avalia Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL).

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com