Home / Cultura / Comércio do Centro de Jundiaí inicia horário especial nesta sexta (1º)

Comércio do Centro de Jundiaí inicia horário especial nesta sexta (1º)

Com ações integradas entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ) e apoio da Prefeitura de Jundiaí, a cidade inicia nesta sexta-feira, o Natal da União, que objetiva fazer da data, um acontecimento mágico, no qual, as pessoas possam fazer suas compras no comercio local e ainda por cima, curtir as atrações que estarão à disposição dos visitantes durante o mês de dezembro. Do dia 1º ao dia 23 de dezembro, o comércio central irá funcionar em horário estendido. De segunda a sexta, as lojas abrem das 9h às 22h e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

Jundiai natal2

Parada de Natal

Para isso, uma série de atividades será realizada durante o mês de dezembro, começando pela abertura do comércio em horário especial até às 22 horas e a atração que marca o início das festividades é a já tradicional ‘Parada de Natal’ nesta sexta (1º de dezembro), às 20 horas, com início na Rua da Imprensa para a Rua Barão de Jundiaí, encerrando na Praça Governador Pedro de Toledo contando com três carros temáticos, carros antigos, e a presença ilustre do Papai Noel e personagens. A mesma Parada também ocorrerá nos dias 15 e 21 de dezembro no mesmo horário. Outra atividade que também anuncia o início do Natal na cidade é a abrtura da Exposição de presépios no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí também no dia 1º de dezembro. Paralela à exposição, quem for ao centro poderá visitar a Aldeia de Natal, que fica na Praça da Matriz até o dia 24 de dezembro. Entre o dia 1º e 24 de dezembro a Trupe de Natal (Papai Noel, Mamãe Noel e personagens) vai percorrer bairros da cidade em um buggy, distribuindo balas.

No primeiro dia de atrações, a Trupe fica no Centro, mas no sábado (2) estará no Eloy Chaves a partir das 9h30 e no domingo (3) passará, a partir das 9h30, pelo Multi Moda Center, Mercadão do Vianelo e Mercadão da Ferroviários. Outra atração que promete emocionar é a apresentação do espetáculo “Quebra Nozes” (versão pocket) no dia 2, na área da Aldeia do Papai Noel. Por fim, o comércio tanto do centro, quanto da Vila Arens e alguns bairros terão a iluminação especial. Tudo para que o jundiaiense e moradores da região possam ter um Natal Mágico.

Web

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com