Home / Esportes / Como está a preparação dos quatro grandes de SP para o retorno do Brasileirão

Como está a preparação dos quatro grandes de SP para o retorno do Brasileirão

A pausa dos clubes brasileiros está chegando ao seu final. Três dias depois da final da Copa América entre Brasil e Peru, as competições nacionais e sul-americanas voltam com todo o vapor. Entre os clubes paulistas, quem entra em campo primeiro é o Palmeiras. Líder absoluto do Paulistão, a equipe tem na quarta-feira (10) o primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil, no Allianz Parque, diante do Internacional. Pelo brasileirão, no sábado (13), enfrenta o São Paulo no famoso choque-rei. Nesse tempo de treinos, o verdão venceu o Oeste por 2 a 0, em partida realizada na academia de futebol do clube. Ontem à noite, em Campinas, perdeu de virada para o Guarani por 2 a 1.

O São Paulo, por sua vez, tem buscado se organizar dentro e fora de campo após um primeiro semestre marcado por fracassos e eliminações. Nenê, Bruno Peres e Jucilei não estão mais nos planos de Cuca. Nesta quinta-feira, o time acertou a contratação de Raniel, que vem do Cruzeiro para ser o tão esperado camisa 9. Além disso, o tricolor ainda insiste no lateral- esquerdo Adriano, mas enfrenta concorrência do Santos. Fora de campo, a diretoria tenta um empréstimo para pagar débitos com os jogadores. Nesse período de treinos, o São Paulo fez um jogo treino diante do São Bento e venceu por 4 a 2.

5cc74f0065a5b

(Cuca terá muito trabalho à frente do Tricolor)

O vice-líder do Brasileirão Santos teve uma baixa importante nessa pausa de Copa América. O volante Jean Lucas, emprestado pelo Flamengo, foi vendido ao Lyon por 34 milhões de reais. Sampaoli sentiu a perca do jogador, e o Santos foi rápido na reposição. Evandro, que atuava no Hull City- ING, já foi apresentado e busca o melhor condicionamento físico. A equipe fez um jogo treino também contra o São Bento, e venceu por 3 a 1. Mais atividades desse tipo devem acontecer até a volta do Brasileirão, quando o Peixe joga fora de casa, diante do Bahia.

32863556407_b958a10967_o

(Sampaoli prepara o Santos para o segundo semestre)

Por fim, temos o campeão paulista Corinthians. Cobrado por desempenho, o técnico Fábio Carille tem trabalhado muito nessa intertemporada, principalmente com o setor ofensivo. O elenco alvinegro sofreu mudanças: Pedro Henrique e Richard foram emprestados para Atlhetico e Vasco, respectivamente. Douglas, emprestado ao Bahia, foi vendido para o PAOK – GRE, enquanto o zagueiro Gil está de volta. Depois de perder para o Botafogo- SP no sábado, a equipe volta a campo hoje, diante do Vila Nova, em Goiânia. No domingo pela manhã, faz outro amistoso diante do Londrina. Pelo Brasileirão, encara o CSA, dia 14, na Arena.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 BOTAFOGO-SP X CORINTHIANS

(Corinthians perdeu amistoso e buscar melhorar o desempenho)

Leia também

Programa inédito em Campo Limpo Paulista viabiliza computador para professores da rede municipal

Com o objetivo de inovar a maneira de educar, através da tecnologia de ponta, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com