Home / Destaque / Complexo Esportivo do Bolão, no Anhangabaú, passa por melhorias

Complexo Esportivo do Bolão, no Anhangabaú, passa por melhorias

Gestor Trientini, Pirica e Thales observam a marcação das mini quadras do ginásio principal do Bolão

Várias melhorias estão sendo feitas nas dependências do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. Os trabalhos que vêm sendo feitos pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), incluem o ginásio principal, o ginásio Anexo, a piscina e a quadra de tênis.

O gestor da UGEL, Luiz Trientini, esteve no Bolão na manhã desta quinta-feira (25) para acompanhar as melhorias. No ginásio principal, foi feita a pintura das paredes internas. Ao lado da quadra poliesportiva, estão sendo criadas mini quadras demarcadas, que serão usadas pelos atletas do TIME Jundiaí e alunos das escolas esportivas apoiadas pela prefeitura para aquecimento e outras atividades.

Em vários pontos do CECE, como a quadra de tênis, vem sendo feita a troca da iluminação por lâmpadas de LED, que oferecem maior luminosidade, menor gasto de energia e mais durabilidade.

Já foram finalizadas as melhorias no telhado do ginásio Anexo, com a colocação de novas canaletas e tubos de maior diâmetro para o escoamento da água da chuva. “A sala onde ocorrem as aulas de ginástica e a quadra do Anexo receberão um piso novo, feito de vinílico, um material emborrachado mais apropriado para atividades esportivas.

No teto do ginásio Anexo, novas calhas vão melhorar o escoamento da água da chuva, diminuindo a chance de infiltração
No teto do ginásio Anexo, novas calhas vão melhorar o escoamento da água da chuva, diminuindo a chance de infiltração

Também vamos ganhar em breve um tablado de molas, para um melhor treinamento de alunos e atletas”, destacou o professor de ginástica do TIME Jundiaí, Marco Antônio Fernandes (Pirica), que na visita acompanhou o gestor de Esporte e Lazer e o administrador do Complexo, Thales Mendonça.

Luiz Trientini disse que a piscina do Bolão já teve trocados os encanamentos, as bombas e o sistema de filtragem e de aquecimento. “Está em andamento a feitura de novos vestiários, banheiros e salas de materiais, embaixo da nova arquibancada da piscina que está sendo erguida no Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Júnior. Vamos melhorar as dependências do Bolão, para oferecer aos atletas, frequentadores e seus familiares mais conforto e condições ideais para a prática de esportes e acompanhamento das competições”, contou Trientini.

Todos os trabalhos que estão sendo feitos no CECE Dr. Nicolino de Lucca devem ficar prontos até o final de 2020.

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Leia também

macaoes-doados-pela-correias-mercurio-auxiliam-na-protecao-da-equipe-samu

Equipe do SAMU recebe doação de EPI da empresa Correias Mercúrio

Por meio do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), o Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com