Home / Meio Ambiente / Concurso de Ideias do Vale do Rio Jundiaí tem inscrições abertas

Concurso de Ideias do Vale do Rio Jundiaí tem inscrições abertas

Como em diversas cidades brasileiras, o Vale do Rio Jundiaí é caracterizado pela presença de um sistema viário ao longo de seu traçado, impedindo a conexão com o entorno. Com o objetivo de desenvolver ideias que possam ser implementadas no futuro, a Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) iniciou o Concurso de Ideias para o Vale do Rio Jundiaí. A organização é feita pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) Jundiaí. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.valedoriojundiai.com.br/index3.php . A premiação dos trabalhos contemplará os três primeiros colocados com valores além de menções honrosas para os demais classificados.

De acordo com a diretora Departamento de Projetos Urbanos da UGPUMA, Aline Cannataro Figueiredo, o objetivo é promover uma nova proposta de desenho para trecho do Vale do Rio Jundiaí.

O concurso é público e nacional, dirigido a arquitetos e urbanistas ou equipes multidisciplinares de profissionais coordenados por arquitetos e urbanistas, necessariamente. As inscrições devem ser feitas pelo site onde também são encontradas as bases para o desenvolvimento do projeto. O período de inscrições se encerra no dia 29 de junho. A análise será feita por conjunto de técnicos independentes e integrantes da gestão.

Leia também

Covid-19: Profissionais da Saúde devem se atentar para documentação necessária à vacinação

O agendamento de vacinas contra a infecção causada pelo Novo Coronavírus para os profissionais que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com