Home / Cultura / Agenda Cultural (7 a 9 de junho)

Agenda Cultural (7 a 9 de junho)

Paula Toller se apresenta em Jundiaí com o show ‘Como eu quero’.
Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público no show ‘Como eu quero’.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. O show acontece sexta (7) às 20h30, no Polytheama.

Informações: (19) 3213-7898 e vendas https://ingressos.biz/2uYpWSE.  O show acontece às 20h30, no Teatro Polytheama.

Rincon Sapiência no Sesc Jundiaí
O MC, produtor musical e empresário Rincon Sapiência traz show gratuito para o ginásio do Sesc Jundiaí nesta sexta, dia 7 de junho às 20 horas. Acompanhando por DJ Mista Luba e duo instrumental composto por Robson Heloyn na guitarra e Nunah Oliveira na percussão, o rapper faz um dos últimos shows da turnê do seu premiado álbum “Galanga Livre”.

Festas Juninas
Como já anunciado na semana passada, a temporada de festas juninas começou a todo vapor. Na agenda cultural desse fim de semana, vamos ampliar o leque de opções. Em Várzea Paulista, a festa junina acontece na  Paróquia Santa Terezinha nos  dias 8, 15 e 22 de junho, sempre as 18 horas às 23h. A Paróquia fica na avenida Itatiba, 273, na Vila Liberdade, e a entrada é gratuita.

A noite de sabadão em Jarinu terá 3 festas Juninas: A Paróquia Nossa Senhora do Carmo que fica na Avenida da Saudade, no centro da cidade a partir das 19hs, Na Paróquia Mãe Rainha  na Rua Lucas no bairro Nova Trieste também terá sua festa junina as 20 horas e na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, ao lado da UBS no bairro Maracanã a partir das 20 horas. Todas as festas terão a famosa quadrilha e as comidas típicas. Apreveitem!

Outra festividade em Jundiaí será no Centro da Cidade, o que podemos chamar de Festa Junina Especial, com brincadeiras típicas, artesanatos e com várias atrações culturais. Serão seis dias de festa na Praça do Coreto no Centro de Jundiaí (atrás da Igreja Matriz), nos dias 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de junho, de quinta-feira, das 16h às 22h, e de sexta-feira e 9h às 21.

O Vendedor de Sonhos
O espetáculo teatral é uma adaptação do best-seller de Augusto Cury. A apresentação será no Teatro Polytheama às 20 horas no sábado (8).  Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/31043-1 ou diretamente na bilheteria do Teatro.

Leia também

whatsapp-image-2019-08-17-at-09.59.19-1-

Motoristas envolvidos em acidente que deixou seis pessoas feridas em Jundiaí são liberados

Os dois motoristas envolvidos em um racha que provocou um acidente e deixou seis feridos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com