Home / Destaque / Confira as Vagas de Emprego no PAT de Jundiaí

Confira as Vagas de Emprego no PAT de Jundiaí

Vagas de emprego abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. As vagas anunciadas contém especificidades determinadas pelo empregador. Confira presencialmente no PAT.

Confira as vagas disponíveis

Assistente Administrativo (liberado em 25/01/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino superior completo; curso ADM; experiência em contas a pagar, impostos, folha de pagamento, apontamento de cartão; somente candidatos de Jundiaí.
Auxiliar Cabeleireiro (liberado em 25/01/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; curso básico.
Auxiliar de cozinha (liberado em 25/01/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.
Borracheiro (liberado em 17/01/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.
Chefe de Cozinha (liberado em 24/01/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Cabreúva e Várzea Paulista.
Chefe de Serviço de limpeza (liberado em 25/01/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva
Mecânico de Autos em Geral (liberado em 18/01/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.
Meio Oficial de Eletricista e Encanador (liberado em 24/01/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; disponibilidade para viagens; somente candidatos de Jundiaí.
Motorista Carreteiro (liberado em 15/01/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; curso MOOP; disponibilidade de viagem em todo Brasil; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.
Operador de estação de Tratamento de Água e Fluentes (liberado em 22/01/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.
Operador de Pá Carregadeira (liberado em 25/01/2018) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; CNH D; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.
Tratorista Operador de Roçadeira. (liberado em 23/01/2018) – 3 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental incompleto.
Vendedor Pracista (liberado em 24/01/2018) – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; com veículo próprio; conhecimento em informatica; conhecimento em vendas externas.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira placa de “liberação do espaço” em loteamento irregular

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retirou imediatamente a placa colocada no loteamento irregular conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com