Home / Economia / Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira em Jundiaí

Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira em Jundiaí

Vagas de emprego abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão. O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. As vagas anunciadas contém especificidades determinadas pelo empregador. Confira presencialmente no PAT.

Confira as vagas disponíveis

  • Auxiliar de Enfermagem – 3 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; com curso concluído; disponibilidade para viagem e fins de semana; somente candidatos de jundiaí.
  • Cozinheiro Geral – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí; Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; possuir CNH; candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista; Campo Limpo Paulista; Franco da Rocha e Francisco Morato. Obs: entrevista será na Lapa.
  • Meio Oficial de Mecânico de Refrigeração. – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; possuir CNH; candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista; Campo Limpo Paulista; Franco da Rocha e Francisco Morato. Obs: entrevista será na Lapa.
  • Repositor de Mercadoria – Vaga exclusiva PCD (Pessoas com deficiência) Ensino fundamental completo.
  • Representante Comercial Autônomo – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; para vendas de consultoria financeira em empresas de todos os portes e segmentos em Jundiaí e região.
  • Sub gerente de Restaurante – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.
  • Supervisor de Vendas Comercial – 3 meses de experiencia em CTPS; médio completo; somente candidatos de Jundiaí; Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Tratorista Operador de Roçadeira. – 3 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental incompleto.

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira placa de “liberação do espaço” em loteamento irregular

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retirou imediatamente a placa colocada no loteamento irregular conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com