Home / Destaque / Confrontos das oitavas da Libertadores estão definidos

Confrontos das oitavas da Libertadores estão definidos

Nesta segunda-feira  (13), a Conmebol definiu em sorteio realizado no Paraguai os jogos das oitavas de final da Libertadores.  A disputa acontecerá após a Copa América, no mês de julho. Três partidas entre Brasil x Argentina chamam a atenção: O River Plate, atual campeão do torneio joga contra o Cruzeiro, que foi um dos melhores times da fase de grupos. O Palmeiras, que ao lado do Cruzeiro teve excelente campanha até aqui, disputa vaga com o Godoy Cruz. O terceiro confronto é uma reedição do grupo G: Atlhético-Pr x Boca Juniors.

Os outros três brasileiros estão com adversários que trarão dificuldades. O Flamengo encara o equatoriano Emelec, time que sempre aparece na vida dos clubes brasileiros. O Grêmio, assim como o Atlhético-Pr, vai refazer o confronto de seu grupo diante do Libertad- PAR. O Internacional, que teve um crescimento técnico durante a fase de grupos pega o Nacional-URU, um dos times mais copeiros do torneio.

Dos 6 brasileiros que disputarão as oitavas, Flamengo, Inter, Palmeiras e Cruzeiro farão a segunda partida em casa. Já Atlhético-Pr e Grêmio decidem a vaga na Argentina e Paraguai, respectivamente.

 

Leia também

Escola Inovadora: Projeto RenovAção atende mais de 6 mil alunos e 140 multiplicadores

Foi realizada, nesta segunda-feira (28), a celebração de encerramento do terceiro ano do Projeto RenovAção, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com