Home / Esportes / Conmebol muda local da final da Copa Sul-Americana

Conmebol muda local da final da Copa Sul-Americana

Brazil's Atletico Paranaense's players celebrate with the trophy after winning over Colombia's Junior during the 2018 Copa Sudamericana second leg final football match at the Arena da Baixada stadium in Curitiba, Brazil, on December 12, 2018. / AFP / Heuler Andrey

Na manhã desta quinta-feira (9), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou ) a troca da sede da final da Copa Sul-Americana deste ano. Sai Lima, capital do Peru, e entra Assunção para receber a decisão marcada para o dia 9 de novembro, que será disputada em jogo único, cenário semelhante ao da Libertadores. O estádio Defensores del Chaco será o palco da decisão.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, a entidade máxima do futebol da América do Sul alega que a alteração “facilitaria o êxito” da organização.

A competição se encontra na fase 16 avos de final e conta com Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense como os representantes brasileiros na briga pelo troféu. O sorteio da próxima fase da Sul-Americana, que reunirá os terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores, está agendado para a próxima segunda-feira (13), na sede da Conmebol, localizada em Luque, no Paraguai.

Leia também

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro A temporada do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com