Home / Destaque / Conselho da Criança e do Adolescente abre vagas para representantes em Jundiaí

Conselho da Criança e do Adolescente abre vagas para representantes em Jundiaí

Estão abertas até o dia 10 de dezembro, em Jundiaí (SP), as inscrições de interessados em representar a sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de 2020 até 2022.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet ou pessoalmente, na secretaria executiva do Conselho, que fica na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) na rua Senador Fonseca, 605, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.

Estão disponíveis 20 vagas, sendo 10 de titulares e 10 de suplentes, representando 5 segmentos, divididos pelos objetivos dos movimentos, organizações e entidades, sendo atendimento a crianças e adolescentes, assessoramento ou assessoria técnica, defesa e garantia de direitos, representação de trabalhadores e profissionais da área e representação dos usuários dos serviços.

Além da indicação de candidatos às vagas, as organizações poderão também apontar delegados para a eleição.

No ato da inscrição, candidatos às vagas e delegados deverão anexar ou apresentar documentos, indicados no artigo 06 do edital.

A plenária para composição será realizada no dia 24 de janeiro de 2020, às 8h30, no auditório da Biblioteca Municipal, que fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos.

(Fonte: G1)

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com