Home / Destaque / Continental faz a final da Copa dos Campeões contra Itupeva no Jayme Cintra neste domingo (4)

Continental faz a final da Copa dos Campeões contra Itupeva no Jayme Cintra neste domingo (4)

Atual campeão da segunda divisão do Amador de Várzea Paulista e único representante da cidade na competição, a equipe do Continental do Jardim Continente faz a final da Copa Itnerol dos Campeões de Futebol Amador do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que reuniu as equipes das cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itupeva, Cabreúva e Louveira.

A equipe varzina disputa o título com o Atlético Novo Horizonte de Itupeva, que conseguiu passar pelo Jarinu Clube no domingo (28), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, depois de estarperdendo por 2 a 0 e conseguido empatar e garantir a vaga para final ao vencer nos pênaltis por 4 a 2.

O Continental de Várzea Paulista, por sua vez, também decidiu sua passagem á final na cobrança de pênaltis ao vencer o Baré (Cajamar) por 5 a 4, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. A partida está marcada para esse domingo (4), às 10h, no Jayme Cintra.

Segundo o presidente do Continental, Maurício Pompeu Pedroso, o time que disputa mais este título é praticamente o mesmo que foi campeão da ‘Segundona’ em Várzea Paulista. “Trouxemos alguns reforços e a nossa expectativa é de realizarmos um grande jogo nesta final e mesmo com todo respeito ao adversário, buscarmos este título”, salientou, destacando que o Continental está aproveitando esta competição como uma pré-temporada para o Amador da Primeira Divisão de Várzea Paulista que começa no dia 21 de março.

Leia também

PAT de Várzea Paulista disponibiliza 150 vagas de emprego

Oportunidades são para pessoas de várias escolaridades; há vagas de abatedor de aves para pessoas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com