Home / Destaque / Continental faz a final da Copa dos Campeões contra Itupeva no Jayme Cintra neste domingo (4)

Continental faz a final da Copa dos Campeões contra Itupeva no Jayme Cintra neste domingo (4)

Atual campeão da segunda divisão do Amador de Várzea Paulista e único representante da cidade na competição, a equipe do Continental do Jardim Continente faz a final da Copa Itnerol dos Campeões de Futebol Amador do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que reuniu as equipes das cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itupeva, Cabreúva e Louveira.

A equipe varzina disputa o título com o Atlético Novo Horizonte de Itupeva, que conseguiu passar pelo Jarinu Clube no domingo (28), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, depois de estarperdendo por 2 a 0 e conseguido empatar e garantir a vaga para final ao vencer nos pênaltis por 4 a 2.

O Continental de Várzea Paulista, por sua vez, também decidiu sua passagem á final na cobrança de pênaltis ao vencer o Baré (Cajamar) por 5 a 4, depois do empate em 0 a 0 no tempo normal. A partida está marcada para esse domingo (4), às 10h, no Jayme Cintra.

Segundo o presidente do Continental, Maurício Pompeu Pedroso, o time que disputa mais este título é praticamente o mesmo que foi campeão da ‘Segundona’ em Várzea Paulista. “Trouxemos alguns reforços e a nossa expectativa é de realizarmos um grande jogo nesta final e mesmo com todo respeito ao adversário, buscarmos este título”, salientou, destacando que o Continental está aproveitando esta competição como uma pré-temporada para o Amador da Primeira Divisão de Várzea Paulista que começa no dia 21 de março.

Leia também

Jundiaí registra sete óbitos nesta quarta-feira (16), e cidade chega a 1295 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), sete óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com