Home / Esportes / Copa Picharro Itnerol conhece os finalistas neste domingo (28)

Copa Picharro Itnerol conhece os finalistas neste domingo (28)

Um sufoco e muita emoção. Assim foi a rodada do último domingo (21) que definiu as equipes que vão fazer as semifinais da Copa Picharro Itnerol. De quatro confrontos, três foram definidos nas penalidades. Com os resultados, as equipes que avançam na competição são: Pernilongos, Nova Desportiva, Peñarol e Santa Marta.

A rodada no Campo do Jardim Paulista começou às 8h30 com o empate por 2 a 2 entre Santa Marta e Condor no tempo normal.  O Santa carimbou seu passaporte para as semifinais ao vencer por 4 a 3 nas penalidades. Com o resultado vai enfrentar o Peñarol que venceu o Primus por 4 a 2, após 0 a 0 no tempo normal.

No período da tarde ainda no Jardim Paulista, na primeira partida às 13h30, o Nova Desportiva venceu o Jamaica da Vila Popular por 4 a 2 também na cobrança de pênaltis após o empate por 1 a 1. A rodada foi encerrada com o único jogo que não teve cobrança de penalidades e teve como vencedor o Pernilongos sobre o Real Bertioga: 2 a 1. Na semifinal, o “inseto” enfrenta o Nova Desportiva.

Aforma de disputa será a mesma, ou seja, a vitória garante a classificação para a final e em caso de empate, haverá disputa por penalidades máximas.

 

Veja os Jogos

Campo do Jardim Paulista

8h30 – Peñarol x Santa Marta

10h30 – Pernilongos x Nova Desportiva

 

Leia também

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro A temporada do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com