Home / Esportes / Copa Sul-Americana: Brasileiros conhecem seus adversários

Copa Sul-Americana: Brasileiros conhecem seus adversários

Além do sorteio das oitavas da Libertadores, a segunda fase da Copa Sul-Americana também está com as partidas definidas. A competição conta com quatro Brasileiros: Enquanto Botafogo, Fluminense e Corinthians disputaram a primeira fase, o Atlético-MG vem da fase de grupos da Libertadores.

Os confrontos dos brasileiros está equilibrado. O Botafogo encara o paraguaio Sol de América, que está na sétima colocação do campeonato nacional. O Fluminense, por sua vez, joga contra um adversário mais conhecido: O Atlético Nacional- COL. O time comandado pelo brasileiro Paulo Autuori foi campeão da Libertadores de 2016, mas caiu de rendimento nos últimos anos.

Já Corinthians e Atlético-MG terão certa facilidade em seus confrontos. O timão vai reencontrar o venezuelano Deportivo Lara. A equipe, que vem da Libertadores, encarou o Corinthians na edição do ano passado do torneio. No confronto na Venezuela, o timão aplicou um sonoro 7 a 2. O Galo, por sua vez, disputa a vaga diante do Union La Calera- CHI. O time chileno está disputando sua primeira competição internacional, e na primeira fase eliminou a Chapecoense em plena Arena Condá.

Diferente da Libertadores, a Copa Sul-Americana terá nas duas próximas semanas a definição dos classificados para as oitavas do torneio.

Leia também

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro A temporada do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com