Home / Destaque / Corinthians é vital contra a Chape e Santos é salvo por Jorge na Copa do Brasil

Corinthians é vital contra a Chape e Santos é salvo por Jorge na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, começou a definição dos classificados para as oitavas da Copa do Brasil. O torneio está valorizado por conta dos valores de premiação.  O primeiro jogo de ontem foi entre Vasco e Santos. O peixe tinha a vantagem de 2 a 0 no confronto, mas o Vasco surpreendeu: fez dois gols na primeira etapa, com Raul e Ricardo Graça, mostrando força depois de perder o título carioca. No segundo tempo, o Santos veio mais disposto a jogar, e com gol de Jorge, está classificado. O lateral esquerdo da vila marcou seu primeiro gol com a camisa santista.

gazeta-press-foto-1232355

Jorge comemora gol em São Januário / Divulgação: Gazeta Press

Na Arena Corinthians, o timão precisava de dois gols para passar de fase sem sustos. A chape fez 1 a 0 no primeiro jogo, mas veio para a partida juntando os cacos depois da derrota para o Avaí no campeonato catarinense. Diferente dos últimos jogos, o Corinthians imprimiu ritmo forte e marcando em cima o adversário. Logo aos 15 min, Mauro Boselli abriu o placar. Mas ainda faltava outro gol. Por isso, no segundo tempo, Carille colocou Vagner Love, mas a noite não era de amor. Aos 24 da etapa final, após jogada fantástica de Fagner, Mateus Vital marcou. Depois da pressão sofrida na última semana, o Corinthians agora tem tranquilidade para iniciar o Brasileirão.

Hoje, Fluminense x Santa Cruz e Bahia x Londrina definem mais dois classificados. Vale lembrar que a Copa do Brasil a partir das oitavas recebe as equipes da libertadores (Athletico-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo), além do além do Paysandu (campeão da Copa Verde 2018), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018) e Fortaleza (campeão da Série B 2018).

Leia também

Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades a partir desta quarta-feira (25)

Abertura será às 13h em Cerquilho, na região de Sorocaba; disputas seguem até 29 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com