Home / Esportes / Corinthians ganha na Venezuela e vence quarto jogo seguido

Corinthians ganha na Venezuela e vence quarto jogo seguido

durante o jogo Deportivo Lara/Venezuela x Corinthians/Brasil, realizado esta noite no Estádio Metropolitano de Lara, jogo de volta valido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2019. Juiz: Cristian Garay - Sao Paulo/SP - Brasil - 30/05/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians foi o último brasileiro a entrar em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Depois de abrir vantagem na quinta-feira passada (23), o Timão viajou até Barquisimeto (VEN) para encarar o Deportivo Lara. Jogando no estilo “Carille”, o Corinthians abriu o placar com Júnior Urso, após cobrança de falta. Com mais qualidade técnica, os atletas corintianos jogaram com o freio de mão puxado, administrando a vantagem.

Na segunda etapa, depois de jogada pelo lado direito entre Jadson e Fagner, Sornoza fez o segundo gol e marcou o primeiro tento com a camisa do Corinthians. Com o resultado, o Timão chegou a quarta partida consecutiva com vitória e sem levar gols. A boa fase traz confiança para o jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, diante do Flamengo, na próxima terça-feira (4).

Palmeiras na Copa do Brasil

O Palmeiras entrou em campo pela Copa do Brasil na noite de ontem. Jogando pelo empate, o Verdão mesclou seus titulares e com facilidade, venceu mais uma vez o Sampaio Corrêa. Mayke e Zé Rafael marcaram os gols do triunfo.

esporte-futebol-palmeiras-sampaio-correa-20190530-001-copy

(Mayke comemora seu gol, o primeiro da vitória do Palmeiras)

Vale destacar que os números do Palmeiras nesta temporada são fantásticos: Além da possibilidade de completar 30 jogos de invencibilidade no Brasileirão, o time está perto de completar 30 dias sem levar gols.

 

 

 

Leia também

NFL confirma Super Bowl com capacidade máxima em Los Angeles

Decisão da Liga de Futebol Americano será disputada em 13 de fevereiro A um mês …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com