Home / Esportes / Corinthians pega Dep.Lara (VEN) para decolar em 2019

Corinthians pega Dep.Lara (VEN) para decolar em 2019

O Corinthians encara o Deportivo Lara (VEN) hoje para confirmar a boa fase e embalar na temporada. Após três vitórias seguidas, o Timão tenta não apenas confirmar a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

No Estádio Metropolitano de Lara, a partir das 17 horas (de Brasília), o Alvinegro defende vantagem de 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para seguir na competição. Se fizer um gol, pode até sofrer três – há regra do gol qualificado fora de casa. Mas o resultado não é tudo: o maior desafio do Corinthians na Venezuela é convencer o torcedor de que chegou sua hora de brilhar.

As vitórias sobre Athletico, Lara (no jogo de ida) e São Paulo tiveram aspectos muito diferentes entre si, mas em conjunto mostraram que o time de Fábio Carille atingiu o amadurecimento: fechou-se quando preciso; controlou quando teve a chance; e vibrou muito no clássico. A sequência criou certa expectativa, e do Corinthians se espera o mesmo nível de concentração hoje, mesmo que a vantagem sobre o time venezuelano seja considerável.

Se na Sul-Americana o Timão defende vantagem, na Copa do Brasil precisará reverter placar de 1 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã, na terça-feira (4). Neste sentido o reencontro com o Deportivo Lara é não só um compromisso de mata-mata, mas também um degrau no desenvolvimento a médio prazo do Corinthians.

Jogo não será transmitido na TV aberta

O reencontro entre Corinthians e Deportivo Lara (VEN) pela segunda fase da  Copa Sul-Americana, às 17 horas (de Brasília) de hoje, tem transmissão exclusiva do DAZN, serviço de streaming que é dono dos direitos da competição. Um VT do jogo passa na RedeTV às 21h30, a exemplo do que aconteceu no jogo de ida, há uma semana.

Desta forma, o torcedor corintiano que não estiver no Estádio Metropolitano de Lara hoje só poderá assistir à partida ao vivo se assinar o DAZN. A plataforma tem degustação gratuita no primeiro mês, custando R$ 37,90 mensais a partir de então.

Fonte: UOL esporte

Leia também

Em visita ao Mundo das Crianças, Esporte é tema de conversa regional

Nesta segunda-feira (25), o vice-prefeito Gustavo Martinelli e Luís Cláudio Cicchetto Tarallo, titular da Unidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com