Home / Esportes / Corinthians pode perder por WO se não jogar a final do Paulistão
Vidro do ônibus do Corinthians quebrado na chegada antes da partida do São Paulo FC x Corinthians, válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018, na capital paulista. 21/07/2018, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Corinthians pode perder por WO se não jogar a final do Paulistão

O Corinthians enviou nesta manhã ofícios ao São Paulo, à Polícia Militar, ao promotor de Justiça Paulo Castilho e à Federação Paulista de Futebol, com a seguinte mensagem: não vai ter jogo caso os torcedores rivais ataquem o ônibus corintiano, como não raro acontece no entorno do Morumbi. O registro é uma tentativa de alertar aos envolvidos sobre um possível incidente, já que no ano passado, em jogo disputado pelo primeiro turno do Brasileirão, o ônibus que levava os jogadores do Corinthians foi apedrejado.

A resposta ao comunicado do Alvinegro foi feita pelo Presidente do TJD-SP, Antônio Olim. Em entrevista ao UOL Esporte, ele declarou que a consequência seria o W.O, perdendo o jogo por 3 a 0. Olim declarou também não acreditar que o Presidente corinthiano Andrés Sanchez permita que isso aconteça por respeito aos torcedores.

Fonte: Uol Esporte

Imagem: Gazeta Press

Leia também

Em visita ao Mundo das Crianças, Esporte é tema de conversa regional

Nesta segunda-feira (25), o vice-prefeito Gustavo Martinelli e Luís Cláudio Cicchetto Tarallo, titular da Unidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com