Home / Destaque / Corpo carbonizado enrolado em cobertor é de adolescente que desapareceu na capital

Corpo carbonizado enrolado em cobertor é de adolescente que desapareceu na capital

O corpo carbonizado encontrado enrolado em uma coberta em um matagal de Várzea Paulista (SP) foi reconhecido pela família como sendo de uma adolescente de 17 anos que morava no bairro de Perus, na zona Norte da capital e estava desaparecida desde o dia 24 de maio.

foto-varzea

A família de Miriã Santos Silva havia registrado um boletim de ocorrência em Franco da Rocha (SP) por desaparecimento. A menina saiu de casa por volta das 12h30 e falou com a família pela última vez às 17h do mesmo dia, quando avisou que iria para Franco da Rocha para entregar produtos para um cliente.

O corpo da vítima foi encontrado no bairro da Mursa, em Várzea Paulista, por uma moradora da região, na tarde de terça-feira (4).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mulher cria galinhas na área e foi procurar as aves quando se deparou com o corpo parcialmente carbonizado e em estado avançado de decomposição.

vitima

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) e reconhecida por parentes. A causa da morte é desconhecida e a polícia acredita que Miriã tenha sido assassinada em outro local e deixada enrolada no matagal.

(Fonte: G1)

Leia também

Ansiedade pode afetar segurança e causar acidentes no trânsito

O Brasil é o país mais ansioso do mundo e também o que mais se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com