Home / Destaque / Corpus Christi: confira o que abre e fecha em Várzea, Campo Limpo Pta e Jarinu

Corpus Christi: confira o que abre e fecha em Várzea, Campo Limpo Pta e Jarinu

As prefeituras de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Jarinu divulgaram os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado prolongado de Corpus Christi (20 de junho). O objetivo é permitir que a população se programe.

As agências bancárias de todo o país não vão funcionar nesta quinta-feira, mas abrirão normalmente na sexta-feira, dia 21, segundo a Federação Brasileira de Bancos.

Várzea Paulista

A UPA, o Hospital da Cidade e os efetivos da GCM e do Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM. O Ecoponto funciona normalmente na sexta-feira (21) e sábado (22).

As demais estâncias encerrarão os expedientes na quarta-feira (19 de junho) – às 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Secretaria) – e retornarão na próxima segunda-feira (24 de junho), às 8 ou 9 horas. A sexta-feira (21) será ponto facultativo.

Campo Limpo Paulista 

Prefeitura – O Paço Municipal, Ouvidoria e demais setores que funcionam no prédio encerram expediente às 17h de quarta-feira (19) e retomam as atividades na segunda-feira (24).  Escolas municipais não terão aula nos dias 20 e 21.

O Departamento de Cultura ,que atende no antigo Centro Cultural, também encerra as atividades às 17h da quarta-feira (19) e retoma o atendimento na segunda-feira (24), às 11h.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social segue mesmo esquema, bem como os serviços disponíveis no prédio como PAT, Procon, Banco do Povo, Acessa São Paulo, Cadastro Único. Os Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do Botujuru, São José e Centro também fecham dias 20 e 21.

Saúde – O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas, assim como o serviço de ambulância. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram o quarta-feira (19), às 16h, e voltam normalmente segunda-feira (24), a partir das 7h.

Defesa Civil – O atendimento de emergência da Defesa Civil estará disponível pelos telefones 199 e (11) 9 7549-8743, 24 horas. A Guarda Municipal também atua normalmente e está disponível pelo telefone de emergência 153.

Esporte – O Complexo Esportivo Central permanecerá aberto durante o feriado, das 5h às 21h45. O local oferece pista de caminhada, quadras abertas, academia ao ar livre, parquinho infantil, pista de skate e muito mais. O Nenezão e o Fubazão ficam fechados, assim como o setor administrativo da Secretaria, que retomam as atividades segunda-feira (24).

Jarinu

A Prefeitura de Jarinu informa que não haverá expediente na quinta-feira dia 20, e também na sexta-feira, dia 21, ponto facultativo, conforme Decreto Municipal nº 2981 de 05 de Dezembro de 2018.

As Unidades básicas de saúde dos bairros Campo Largo, Nova Trieste, Maracanã e Vila Primavera, assim como as escolas municipais permaneceram fechadas a partir das 17 horas do dia 19, no fim do expediente e retornam as atividades na segunda-feira dia 24.

A Unidade Mista de Saúde, postinho, funcionará normalmente todos os dias 24h.

 

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com