Home / Destaque / Corretora Gebram Jundiaí adquire a Toleman Corretora de Seguros

Corretora Gebram Jundiaí adquire a Toleman Corretora de Seguros

A aquisição reforça o objetivo da Gebram de incrementar sua carteira de clientes e manter sua posição de destaque no mercado de corretagem e administração de seguros no interior do Estado de São Paulo, uma das regiões de maior crescimento do país. A Gebram , líder regional  em corretagem de seguros , chegou a um acordo na aquisição da Toleman Corretora, uma empresa com sede em Jundiaí e, que possuí muita afinidade com  linha de negócios desenvolvidos pela Gebram.

Fundada em 1999, a Toleman Corretora de Seguros, com sede em Jundiaí é uma corretora de seguros de renome  e, também especializada no mercado de varejo e de médias e pequenas empresas . “A aquisição da Toleman Corretora de Seguros, mostra nosso compromisso em ganhar escala e consolidar cada vez mais nossa presença no interior”, disse Silvio Gebram, diretor da Gebram.

Sobre a GEBRAM

A Gebram é uma das maiores e uma das mais conceituadas corretora de seguros do interior do estado, com 80 anos, já na 3ª geração, conta com 8 unidades no interior de São Paulo, mais de 170 colaboradores diretos, 40.000 clientes, um frota de mais de 50.000  veículos segurados e  uma linha de produtos que vão desde um simples seguro de automóvel a seguros de grandes complexos industriais. Mais detalhes em www. gebramseguros.com.br ou no Facebook .

Na foto da esquerda para direita: Maureci Ferrite, Silvio Gebram, Ricardo Balbino e Salim Gebram Filho

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com