Home / Destaque / COVID-19: Jundiaí convoca atrasados para aplicação da segunda dose até sábado (18)

COVID-19: Jundiaí convoca atrasados para aplicação da segunda dose até sábado (18)

Os cerca de 7,4 mil adultos que estão com a segunda dose de vacinação contra a COVID-19 em atraso terão os dias 16 a 18 para completar a vacinação. É essencial que as pessoas se atentem aos locais específicos com a oferta da vacina. Quem está atrasado com a Astrazeneca ou Pfizer receberá a dose Pfizer em polos específicos. Já quem está com atraso da Coronavac devem buscar a UBS mais próxima para o agendamento da aplicação.

“A quantidade de pessoas que ainda não buscaram pela segunda dose é grande. Por isso é essencial que aproveitem a convocação entre quinta-feira (16) a sábado (18), para a aplicação”, comenta a enfermeira da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente.

Segunda dose para os atrasados poderá ser recebida diretamente nos locais de aplicação destacados abaixo
Cronograma

Atrasados Astrazeneca ou Pfizer
Dias 16 a 17, das 8h30 às 15h30: CECE Aramis Polli;

Dia 18, das 8h30 às 15h30: CEU das Artes, CECE Aramis Polli, CECE Dal Santo, Nova UBS Jardim do Lago, UBS Morada das Vinhas e UBS Novo Horizonte.

Atrasados Coronavac
De 16 a 17, das 8h às 16h: agendamento na UBS de referência.

Essencial que a pessoa apresente a documentação de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o comprovante da primeira aplicação.

Assessoria de imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com