Home / Destaque / CPFL Serviços abre cinco vagas para eletricista em Jundiaí

CPFL Serviços abre cinco vagas para eletricista em Jundiaí

 

Interessados devem enviar currículo atualizado via e-mail até o próximo dia 28 de fevereiro

 A CPFL Serviços, empresa do grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, abre cinco (05) vagas para contratar profissionais para atuarem como eletricistas de linha-morta ou linha-viva em Jundiaí. O candidato aprovado trabalhará na construção e manutenção de sistemas elétricos.

Os interessados em ocupar as futuras vagas oferecidas pela empresa devem enviar um currículo atualizado para recrutaservicos@cpfl.com.br até o dia 28 de fevereiro. No campo “Assunto”, deve conter o título “Eletricista Jundiaí”.

 Os candidatos precisam ter idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade de trabalho. Experiência prévia em empreiteiras será considerado um diferencial

 Também são requisitos obrigatórios ter completado os cursos de eletricista ou na área, com as certificações NR35 e NR10 completas e atualizadas. Será um diferencial na seleção possuir CNH válida e em dia, nas categorias C, D ou E.

 Vantagens

 A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como convênio médio, plano odontológico, vales alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade ao profissional de fazer parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária e hoje controlada pela chinesa State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo.

Leia também

PAT de Várzea Paulista disponibiliza 150 vagas de emprego

Oportunidades são para pessoas de várias escolaridades; há vagas de abatedor de aves para pessoas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com