Home / Região / CPTM fará obras na Linha 7- Rubi no feriado prolongado

CPTM fará obras na Linha 7- Rubi no feriado prolongado

Neste feriado de Corpus Christi, de 20 a 23 de junho, a CPTM realizará obras em algumas linhas. No sábado, funcionará o serviço Expresso Copa, na Linha 11-Coral, para quem for assistir ao jogo do Brasil no estádio Arena Corinthians. O Expresso fará viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h.
Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí)
Quinta: das 4h às 19h, haverá obras de modernização no sistema de rede área nas proximidades da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos em toda a linha.
Sábado: das 9h até o fim da operação comercial, as obras prosseguirão no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente nas imediações da Estação Francisco Morato. Das 9h às 18h, o intervalo médio entre os trens será de 32 minutos de Francisco Morato a Jundiaí. Das 18h até o fim da operação, será de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí.
Domingo: das 4h à meia-noite, continuarão as obras na região da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí.
Fonte: Portal CPTM

Leia também

Eleições 2022- Entrevista com a candidata a deputada federal, Mariana Janeiro, do PT, de Jundiaí

Com o objetivo de apresentar os pré-candidatos a deputado estadual e federal na Região Metropolitana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com