Home / Destaque / Cratera dificulta vida de moradores de bairro em Campo Limpo Paulista

Cratera dificulta vida de moradores de bairro em Campo Limpo Paulista

Uma cratera se abriu em uma rua localizada no Jardim Brasília, em Campo Limpo Paulista (SP), e segue dificultando a vida dos moradores e de quem passa pelo local. Do outro lado da calçada, o asfalto também começou a afundar. 

Além da cratera aberta, ônibus estão impedidos de transitar pelo local pelo risco de peso, o que dificulta a rotina de quem necessita do transporte.

Além do risco de um grande buraco a céu aberto no bairro, os moradores relatam que precisam percorrer um longo caminho para chegar até outro ponto de ônibus no bairro. 

Os moradores acham estranho o fato do impedimento da circulação dos ônibus, pois caminhões e carros continuam transitando normalmente.

A prefeitura foi procurada assim que as rachaduras começaram a aparecer, compareceram até o local e a calçada foi interditada, porém sem nenhum reparo. Um abaixo-assinado também foi feito pelos moradores. 

Em nota, a empresa responsável pelo itinerário do ônibus afirma que os mesmos não estão circulando pela rua por determinação da prefeitura por perigo de desmoronamento e que cumpre a recomendação.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista esclarece que estuda uma intervenção no local com a instalação de um muro de arrimo para a reconstituição da calçada e que busca recursos federais e estaduais para a obra.

A administração municipal ainda orienta que veículos de grande porte não trafeguem pelo local. Os moradores podem registrar denúncias pelo telefone da ouvidoria municipal, o 156. 

Fonte:G1

Leia também

Louveira abre participação para revisão do Plano de Saneamento

O Plano de Saneamento é também instrumento indispensável para a elaboração da política pública de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com