Home / Destaque / Criança é atropelada por motociclista na Estrada do Varjão em Jundiaí

Criança é atropelada por motociclista na Estrada do Varjão em Jundiaí

Uma criança foi atropelada por uma moto na Estrada Municipal do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP), na tarde desta terça-feira (25).

De acordo com a Guarda Municipal, o menino estava andando de bicicleta perto da passagem de um bloco de carnaval quando foi atropelado. O motoboy parou para prestar socorro.

A GM informou que por conta da gravidade da situação resolveu bloquear o trânsito no local para a passagem da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Segundo a Guarda, parte da rua estava interditada para a passagem do bloco de carnaval. O motoboy teria saído de um restaurante que fica na região para fazer uma entrega.

Ainda conforme a Guarda, o motociclista não tinha habilitação e a moto estaria com a documentação irregular.

A criança foi encaminhada para o Hospital São Vicente. Segundo o hospital, o menino teve cortes no rosto e na orelha e fratura no fêmur. O menino passou por uma cirurgia no fêmur e foi transferido para o Hospital Universitário. O estado dele é estável.

O motociclista, de 19 anos, também foi encaminhado para o mesmo hospital e quando receber alta vai ser levado para a delegacia.

(Fonte: G1)

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com