Home / Polícia / Criança ouve a CAMPAINHA, sai no portão, e é LEVADA por suspeito de estuprá-la
rapto

Criança ouve a CAMPAINHA, sai no portão, e é LEVADA por suspeito de estuprá-la

Fábio Estevam / Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (21), em Várzea Paulista, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A menina contou a duas pessoas que a ajudaram, que ela estava em sua casa quando saiu no portão ao ouvir a campainha. Neste momento o homem a puxou e a levou sob ameaça de matá-la, caso gritasse. Eles caminharam por cerca de 1,7 quilometro, onde foi visto por duas testemunhas, na calçada, sendo beijada e tocada pelo corpo.

As duas testemunhas, que passavam de carro, notaram a situação e acharam estranho. Pouco depois eles retornaram ao local e não os encontraram mais. Ao procurarem, encontraram a criança em uma praça, visivelmente assustada, que contou sobre o ocorrido. Após isso eles a levaram para casa, relatando o ocorrido ao pai da menina. E seguida, retornaram mais uma vez ao local da ocorrência do estupro, onde, por sorte, um homem suspeito e agora indiciado, estava detido por populares. Tanto as testemunhas, quanto a criança, o reconheceram. A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes até a delegacia.

jv policia arte

A vitima, que não sofreu lesões físicas, não foi ouvida pelo delegado Orli de Moraes, ficando à disposição o de um profissional especialista, da própria Polícia. Ela, contudo, foi ‘representada’ pelas testemunhas. Já o indiciado disse que apenas que conversou com a menina, mas que não praticou nenhum ato libidinoso contra ela. De qualquer forma, a voz de prisão em flagrante foi ratificada e ele foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, ficando à disposição da Justiça.

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA’

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com