Home / Destaque / Criança viu pai matar rapaz dentro de apartamento por ciúme da mãe em Jundiaí, diz polícia

Criança viu pai matar rapaz dentro de apartamento por ciúme da mãe em Jundiaí, diz polícia

Um homem de 43 anos é procurado suspeito de matar a facadas um rapaz por ciúme, no bairro Cecap, em Jundiaí (SP), no fim de semana. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu dentro do apartamento do agressor, perto da esposa e do filho dele, que presenciaram o crime.

De acordo com a polícia, a mulher do suspeito contou que o marido chegou embriagado em casa e, pouco tempo depois, ela teria ido a um bar para comprar produtos.

whatsapp-image-2019-05-27-at-09.44.32

Na volta, a vítima a abordou na calçada e perguntou se a conhecia. A cena teria sido vista por Valdeci Silva Júnior pela janela.

Em seguida, Valdeci pediu para que o rapaz entrasse no apartamento, onde estavam também duas crianças. A vítima, identificada como Cleison Mariterra Leal, se sentou no sofá e foi esfaqueada no abdômen.

Segundo o registro, Valdeci fugiu depois do crime e não foi localizado. A vítima foi encontrada deitada na calçada do condomínio.

Um rastro de sangue apontou que o rapaz estava em um dos apartamentos, onde foi golpeado. No local, os policiais encontraram marcas de sangue pelo apartamento e também em um sofá.

Os documentos de Valdeci foram recolhidos, assim como uma faca e tesouras. O imóvel foi periciado e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML).

(Fonte: G1)

Leia também

País registra aumento no número de casos de dengue e profissionais ressaltam importância da prevenção à doença

Com o foco voltado para a covid-19 e, recentemente, para a varíola dos macacos, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com