Um homem de 43 anos é procurado suspeito de matar a facadas um rapaz por ciúme, no bairro Cecap, em Jundiaí (SP), no fim de semana. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu dentro do apartamento do agressor, perto da esposa e do filho dele, que presenciaram o crime.
De acordo com a polícia, a mulher do suspeito contou que o marido chegou embriagado em casa e, pouco tempo depois, ela teria ido a um bar para comprar produtos.
Na volta, a vítima a abordou na calçada e perguntou se a conhecia. A cena teria sido vista por Valdeci Silva Júnior pela janela.
Em seguida, Valdeci pediu para que o rapaz entrasse no apartamento, onde estavam também duas crianças. A vítima, identificada como Cleison Mariterra Leal, se sentou no sofá e foi esfaqueada no abdômen.
Segundo o registro, Valdeci fugiu depois do crime e não foi localizado. A vítima foi encontrada deitada na calçada do condomínio.
Um rastro de sangue apontou que o rapaz estava em um dos apartamentos, onde foi golpeado. No local, os policiais encontraram marcas de sangue pelo apartamento e também em um sofá.
Os documentos de Valdeci foram recolhidos, assim como uma faca e tesouras. O imóvel foi periciado e o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML).
(Fonte: G1)