Home / Cultura / Crianças são o foco da programação de janeiro no Polytheama em Jundiaí
polytheama-211

Crianças são o foco da programação de janeiro no Polytheama em Jundiaí

Durante todo o mês de janeiro, o Teatro Polytheama terá uma programação dedicada às férias da criançada. Além de dois espetáculos gratuitos, as atrações incluem, ainda, duas oficinas culturais para crianças de 8 a 14 anos. A primeira delas, “Oficininho”, será realizada no sábado (19), a partir das 9 horas. Já no dia 27 (domingo), ocorrerá a estreia da nova Cia de Teatro de Jundiaí com o espetáculo “O Ninho”, na tradicional Sessão Matinê no Poly, às 16h.

No dia 20 (domingo), a partir das 16h, o espetáculo “Poetas da Cor”, da Cia Druw, trará uma chuva de cores ao palco do teatro. Os ingressos gratuitos poderão ser retirados na bilheteria, a partir do dia 19 de janeiro. Para o espetáculo “O Ninho”, a retirada dos ingressos será no dia 26, das 14h às 17h. Poderão ser retirados dois ingressos por CPF para cada espetáculo.

No dia 26 (sábado), a partir das 9h, será a vez da Cia Jovem de Dança de Jundiaí, juntamente com o Corpo Artístico do Teatro Polytheama, oferecer sua Oficina de Dança para Crianças. Haverá improvisações e jogos para incentivar a liberdade no corpo das crianças.

As inscrições gratuitas para as oficinas serão realizadas conforme ordem de chegada, entre 15 e 17 de janeiro, das 13 às 17 horas, no Teatro Polytheama, com um limite de 20 vagas. Cada pai ou responsável poderá efetuar até duas inscrições. No ato da inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG e/ou Certidão de Nascimento da criança e comprovante de residência, pois as inscrições são abertas apenas para munícipes jundiaienses.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 175, Centro, e os telefones para contato são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Leia também

muro de residencia

Muro de residência “segura” caminhão

Um caminhão carregado não conseguiu subir a Rua Mato Grosso do Sul, na Vila Popular, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com