Home / Destaque / Criminosos arrombam porta de empresa de metal com chutes e atiram contra vigia em Campo Limpo Paulista

Criminosos arrombam porta de empresa de metal com chutes e atiram contra vigia em Campo Limpo Paulista

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o vigia de uma empresa de metal foi surpreendido por dois homens armados e acabou sendo baleado, na madrugada desta quinta-feira (5), em Campo Limpo Paulista (SP).

Nas imagens, é possível ver que o vigia percebe a movimentação dos criminosos e entra em uma sala correndo. Momentos depois, dois homens aparecem, arrombam a porta com chutes e atiram. Em seguida, a vítima sai já ferida e tenta ir atrás da dupla, mas depois volta para a sala.

De acordo com a polícia, quando chegaram ao local para socorrer o vigia, os policiais encontraram lixadeira, discos e dois pés de cabra no chão.

Paulo Ricardo de Moraes chegou consciente ao local, mas em estado grave, segundo o Hospital de Clínicas.

Após receber os primeiros cuidados, como drenagem de tórax, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Jundiaí (SP) e não tem previsão de alta.

O caso está sendo investigado, mas a suspeita da polícia é de que bandidos teriam tentado invadir a empresa para ter acesso ao caixa eletrônico.

(Fonte: G1)

Leia também

11.02.19-toptop1-ovos-de-pascoa

Prefeitura abre inscrições para curso de Ovos de Páscoa

A Prefeitura de Várzea Paulista oferece aos cidadãos, a capacitação em Ovos de Páscoa, como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com