Home / Destaque / Cristiano Lopes estreia no Brasileiro de Motocross

Cristiano Lopes estreia no Brasileiro de Motocross

A temporada 2019 começa neste final de semana para o piloto Cristiano Lopes. O jundiaiense encara a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de motocross em Alfenas-MG – o campeonato terá sete etapas nesta temporada.

Neste ano, Cristiano Lopes fechou com uma nova equipe. O atleta jundiaiense vai defender a KTM Sacramento IMS Racing e a estreia no Brasileiro e pela equipe será em dose dupla, já que ele entra duas vezes na pista. No sábado, ele disputa a categoria MX4, prova prevista para começar às 16h15 e no domingo será a vez de competir na categoria MX3, na parte da manhã. O piloto só pontua na categoria MX4 na competição. Na MX3, ele atua como piloto convidado.

“A minha expectativa para o Campeonato Brasileiro é muito positiva. Terei uma nova e boa estrutura para encarar a temporada e espero corresponder bem já na estreia. Por se tratar da primeira etapa, tem uma ansiedade natural, mas nada que vai me atrapalhar. Sei que os meus adversários vêm forte e estou preparado para este primeiro desafio”, explica.

Sobre a nova equipe, Cristiano afirmou que ainda está em fase de adaptação da nova moto. Com seu tradicional número 26, ele vai pilotar uma moto SXF 450, defendendo a equipe comandada pelo empresário Wellington Valadares, da IMS Racing. “A moto tem muita qualidade e potência e vem respondendo muito bem durante os treinos. Eu acredito que, até por causa disso, minha fase de adaptação não será problema. Vamos ter um panorama melhor depois desta primeira etapa”, concluiu.

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com