Home / Esportes / Cristiano Lopes inicia o Brasileiro no lugar mais alto do pódio

Cristiano Lopes inicia o Brasileiro no lugar mais alto do pódio

O piloto Cristiano Lopes começou da melhor maneira possível a temporada 2019 no Campeonato Brasileiro de Motocross. O atleta da equipe  KTM Sacramento IMS Racing superou a chuva no sábado e venceu a primeira etapa da competição em Alfenas-MG, pela categoria MX4. Por causa da chuva que caiu na cidade mineira, os treinos classificatórios foram cancelados e a corrida começou atrasada.

“Fiz uma boa largada entre os quatro primeiros e na primeira volta já fiquei na liderança, conseguindo abrir uma grande vantagem em relação aos outros pilotos. Ainda sofri uma queda pelo fato da pista estar prejudicada pelas chuvas, mas consegui levantar rápido e por conta da minha vantagem de 30 segundos sobre o segundo colocado fechei a prova na primeira colocação”, explicou Cristiano, que foi seguido no pódio por Willian Guimarães na segunda colocação e Wolney Ferreira de Lima que ficou em terceiro.

Cristiano agora lidera o Brasileiro somando 25 pontos, contra 22 de Willian Guimarães. No domingo, Cristiano correria mais uma prova pelo Brasileiro, na categoria MX3, porém, por causa da chuva, a prova foi cancelada. Nesta categoria, ele atua como piloto convidado.

 

Leia também

Pista de Skate tem 85% da obra finalizada; etapa de concretagem do piso é entregue em Itupeva

As obras da Pista de Skate e Half Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’ atingiram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com