Home / Cultura / Curso de hidráulica do Fundo Social de Jundiaí terá inscrições a partir de segunda-feira (08)

Curso de hidráulica do Fundo Social de Jundiaí terá inscrições a partir de segunda-feira (08)

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima segunda-feira (08), inscrições para o curso de Hidráulica. O módulo dará continuidade aos ensinamentos da etapa básica e será voltado para aplicações, instalações e manutenções de produtos para prediais e industriais.

A capacitação será realizada em um único dia, na cidade de São Paulo, com alimentação e transporte gratuitos. No total, serão oferecidas 40 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar deste curso aqueles alunos que já estejam matriculados em outros em andamento.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também: RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais; Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge; Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno; Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Hidráulica é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a empresa Duratex, por meio da Escola Deca de Capacitação, local onde será aplicado o módulo, na capital paulista. O encontro será realizado no dia 22 de outubro (segunda-feira), das 8h30 às 16h, com parada para o almoço das 13h às 14h e visita à fábrica das 14h às 16h. A alimentação e o transporte serão oferecidos gratuitamente aos alunos matriculados. O ponto de saída e chegada até Jundiaí será a sede do Funss e estes horários serão informados no ato da inscrição.

Durante a aula do módulo de prediais e industriais, os alunos aprenderão sobre registros de gavetas, válvulas de esfera, registros de pressão, torneiras de boia, bases misturadoras e desviadoras (água quente e fria), válvulas de retenção (horizontal e vertical), filtros “Y”, produtos de aplicação específica no ambiente industrial e linha de combate a incêndio. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Leia também

Juros para famílias e empresas sobem em agosto, diz BC. Endividamento das famílias bate recorde de 59,9% em junho

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros mais altas em agosto, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com