Home / Meio Ambiente / DAE amplia projeto ‘Águas de Jundiaí’ para novos grupos

DAE amplia projeto ‘Águas de Jundiaí’ para novos grupos

Quem busca entender os processos de tratamento de água e esgoto na cidade tem a opção de participar do programa Águas de Jundiaí, realizado pela DAE Jundiaí. O programa explica o ciclo da água, desde a captação no rio Jundiaí Mirim até o tratamento de esgoto e devolução da água para a natureza. Grupos com no mínimo 15 e no máximo 30 pessoas podem participar e vivenciar na prática o processo por meio de um roteiro que inclui visitas à sede da DAE e à Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A).

O Águas de Jundiaí é um programa técnico-pedagógico que visa exemplificar temas relacionados à captação, tratamento, distribuição de água, geração de esgoto e preservação ambiental. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4589-1455. A visita é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.daejundiai.com.br.

 

Leia também

Chove chuva! A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, entre esta quarta-feira (5) e o sábado (8), a possibilidade de tempestades seguidas por raios, ventos e granizo.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, entre esta quarta-feira (5) e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com