Home / Economia / DAE Jundiaí e Cejusc fazem mutirão de conciliação em junho

DAE Jundiaí e Cejusc fazem mutirão de conciliação em junho

Clientes inadimplentes da DAE irão participar, no mês de junho, de mais uma edição do mutirão de conciliação realizado pela empresa em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) Jundiaí. Nos dias 5, 6, 26 e 27, 240 clientes serão atendidos em busca de uma solução para que coloquem as contas em dia com a DAE. A parceria entre a empresa e o Cejusc foi criada em 2017 e já rendeu, até hoje, mais de 900 acordos. As sessões de conciliação são realizadas na sede do Cejusc, localizada na rua Marcílio Dias, 293.

O Cejusc reúne os voluntários e a DAE leva as equipes das diretorias Jurídica e Comercial, além do TI, para a ação. No dia 5 e 26, as sessões começam às 13 horas e terminam às 16h30; já nos dias 6 e 27, ocorrerão das 8 às 10h30.

Os clientes que estão em débito com a DAE também podem resolver a situação em um dos Postos de Atendimento da empresa, localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João. Para mais informações, basta ligar para a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Leia também

Feiccad: A 17ª Feira de Imóvel vai até domingo (24),e expectativa de movimentar mais de R$ 5 milhões em Jundiaí

A 17ª Feira de Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad) foi aberta nesta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com