Home / Destaque / Definidos os classificados da Série A para às quartas de final do Amador de Jundiaí

Definidos os classificados da Série A para às quartas de final do Amador de Jundiaí

Depois de um domingo sem o futebol amador de Jundiaí, por falta de arbitragem, a bola voltou a rolar no último domingo (2) pelos gramados dos centros esportivos. Mais do que isso: a rodada definiu as oito equipes classificadas para a próxima fase da competição.

Ao final das 11 rodadas, os quatro primeiros do grupo A e os quatro primeiros do grupo B se classificaram. Nesta 2ª fase, os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs: semifinais e finais, em melhor de dois jogos. Na Série A, as três últimas equipes serão rebaixadas.

Como já era esperado, algumas equipes garantiram a classificação adiantada. Mas a rodada de domingo foi bastante movimentada com placares expressivos como  as  goleadas da Ponte Preta sobre o Tulipas por 5 a 0 e do Palmeiras sobre o Sorocabana por 3 a 0. Fora o placar administrativo da Fut Rap de 3 a 0 diante do Real 12, a rodada teve 24 gols em oito jogos.

Com  isso estão classificados para às quartas de final as seguintes equipes que formaram novas chaves: Grupo 1 – Ponte Preta, Jahmarley, Bahia e Resenha; Grupo 2 – Estrela, Palmeiras, Vila Ana e Clube Atlético Medeiros. Os jogos ainda não estão definidos e neste domingo, apenas a Série B entrará em campo.

Leia também

Coral Cidade das Crianças divulga vagas gratuitas para alunos da Emeb da Vila Esperança

A fim de divulgar as vagas para seu primeiro núcleo descentralizado na Vila Esperança, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com