Home / Polícia / Delegada RENATA YUMI, a ‘japa arretada’, DEIXA JUNDIAÍ e assume outra DDM
Renata-Yumi-Ono

Delegada RENATA YUMI, a ‘japa arretada’, DEIXA JUNDIAÍ e assume outra DDM

Fábio Estevam / Depois de dois anos conduzindo com ‘punhos de ferro’ o DP mais turbulento de Jundiaí, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e por mais um ano revezando turnos no Plantão Policial, a delegada Renata Yumi Ono está de malas prontas para deixar a cidade. Ela vai viajar 375 quilômetros até Garça, onde assumirá a DDM local. “Estarei na região de Marília, de onde sou e para onde desejava voltar”, disse ela.

A ‘japa arretada’, com é chamada carinhosamente por guardas municipais e policiais militares, fez seu último plantão neste domingo.

jv policia arte

À frente da DDM de Jundiaí, muitos foram os casos de grande repercussão, investigados por ela e sua equipe. Dentre eles, o de um famoso médico dermatologista, professor universitário, acusado de violência sexual mediante fraude – o caso ainda não foi concluído. Outra história que chamou a atenção do grande público foi de uma jovem que acusou de estupro um motorista de aplicativo. Durante as investigações, Renata Yumi e sua equipe descobriram que a menina havia mentido, criando a história para sensibilizar a namorada. Ela foi indiciada por vários crimes.

Renata falou em “satisfação em ter trabalhado em Jundiaí”, e sobre o “crescimento profissional” que teve por conta do “peso da DDM”. E também comentou: “Pedi minha transferência para ficar mais próxima de casa e estou de partida. Agradeço a todos da cidade com quem convivi e deixo meu abraço”.

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com