Home / Sem categoria / Deputado Junior Aprillanti cobra demandas da AUJ do Governo do Estado

Deputado Junior Aprillanti cobra demandas da AUJ do Governo do Estado

Na semana em que os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foram retomados, o deputado Junior Aprillanti da mostras de quer trabalhar pela região. Na sua agenda, ele recebeu a visita de autoridades e lideranças regionais, pediu apoio do secretário Chefe da Casa Civil do Governo de Geraldo Alckmin, Samuel Moreira, para as demandas e necessidades da população do Aglomerado Urbano de Jundiaí – AUJ, e questionou secretários estaduais à respeito da situação de rodovias e pediu a instalação de unidades do Bom Prato em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. “A população da região conhece a minha forma de trabalhar. Vou buscar investimentos estaduais e melhorias para as áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública e obras de infraestrutura para todo o Aglomerado Urbano de Jundiaí – AUJ”, comenta o parlamentar.

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o deputado estadual Junior Aprillanti fez o primeiro pronunciamento no Plenário da Assembleia Legislativa, onde agradeceu o apoio da população, a receptividade que teve e garantiu que irá trabalhar muito. Antes, para um grupo de conhecidos, o parlamentar já havia adiantado taxativamente: “Vou comparecer a todas as sessões deliberativas deste mandato”.

 

BOM PRATO

No primeiro dia em que os deputado estaduais puderam protocolar documentos em 2017, Junior Aprillanti solicitou que o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, estude a viabilidade de instalar unidades do Bom Prato nos municípios de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

 

CPTM

A necessidade premente de reforma das estações e de renovação da frota que serve aos usuários da linha 7 – Rubi, que liga Jundiaí a São Paulo, também foram tratados pelo deputado no Requerimento de Informação Apresentado.

CONVERSANDO COM A POPULAÇÃO

Embora tenha conversado com prefeitos, vereadores e lideranças regionais durante o período de recesso parlamentar, Junior Aprillanti recebeu a visita, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, de autoridades, onde apresentou seu plano de trabalho (propostas) e acolheu as demandas recebidas e assumiu o compromisso de trabalhar para que os investimentos governamentais sejam liberados. “Meu gabinete está de portas abertas para receber todos aqueles que precisem do nosso apoio para interceder junto ao Governo do Estado”, disse Junior Aprillanti.

 

Leia também

15 de outubro – Dia do Professor:  Papel do professor em todas essas etapas da vida é crucial

O Dia do Professor é comemorado aqui em 15 de outubro, e foi estabelecido em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com