Home / Destaque / Deputado Miguel Haddad visita obra da UTI pediátrica do Hospital Universitário

Deputado Miguel Haddad visita obra da UTI pediátrica do Hospital Universitário

O deputado federal Miguel Haddad visitou, na manhã desta quarta-feira (22), a obra de reforma e ampliação da unidade de terapia intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Universitário de Jundiaí. O projeto conta com recursos de emendas parlamentares – no valor aproximado de R$ 400 mil – que foram indicadas por Miguel enquanto deputado federal. A visita contou com a presença dos diretores do HU e da Faculdade de Medicina de Jundiaí. A nova UTI tem previsão de entrega para o próximo mês. “Após concluída, a ampliação da UTI vai proporcionar um tratamento mais humanizado, com mais conforto e melhor atendimento ao paciente”, destaca Miguel.

Há dois anos o HU adquiriu mais de 20 equipamentos com verbas federais também encaminhadas por intermédio de Miguel Haddad. Na ocasião foram comprados um carro de emergência, oxímetros de pulso, cardioversor, monitores multiparâmetros, ventiladores pulmonares e aspiradores elétricos.

O Hospital Universitário de Jundiaí completa 17 anos em 2020. Ele foi entregue em outubro de 2003, no segundo mandato de Miguel Haddad como prefeito de Jundiaí, e é uma parceria entre a Faculdade de Medicina de Jundiaí e o Poder Público. A desapropriação do terreno foi realizada pela Prefeitura de Jundiaí um ano antes da sua inauguração.

Leia também

brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Coronavírus: brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Um brasileiro de 32 anos foi detido na província de Rimini, costa leste da Itália, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com