Home / Destaque / Desempregado há seis anos, homem usa cartaz para pedir emprego em Várzea Paulista

Desempregado há seis anos, homem usa cartaz para pedir emprego em Várzea Paulista

Um homem de 30 anos chamou a atenção dos pedestres e motoristas que passavam pela Avenida Fernão Dias Paes Leme, uma das mais movimentadas de Várzea Paulista (SP), na manhã desta terça-feira (20), ao pedir emprego usando um cartaz.

Felipe Gustavo Passarinho de Souza contou que está desempregado há cerca de seis anos e que a única renda que tem é de alguns “bicos” que consegue.

Felipe conta que morava em Campo Limpo Paulista, mas se mudou para Várzea Paulista para tentar uma oportunidade de trabalho. Como não conseguiu, usou o dinheiro que restava para fazer o cartaz.

“É por desespero. Estou atrás de serviço e nada aparece. Acabou o dinheiro de tanto currículo que enviei. Pensei: ‘vou fazer um cartaz e ficar no meio da rua pra ver se tem mais oportunidade’. Mas, até agora não apareceu nada”, diz.

O morador, que é casado e pai de um menino de dois anos, explicou que a esposa trabalha, mas que só a renda dela não é suficiente para manter as contas da família “no azul”. Geralmente, Felipe fica na Avenida Jundiaí em busca de uma oportunidade de emprego.

No cartaz, ele pede: “se você é encarregado de uma grande empresa, me indique. Se for um empresário, me dê uma oportunidade de trabalho”.

Ele explica que já trabalhou com logística e como repositor de mercado, por isso, pede emprego em uma destas áreas, ou como auxiliar de produção.

“Empresas exigem experiência, mas como vamos ter experiência na área que eles querem se nunca me derem uma chance? Eu não estou pedindo dinheiro, estou pedindo emprego”, finaliza.

(Fonte: G1)

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com