Home / Destaque / Dia de sol em Jundiaí, mas calor temporão está chegando ao fim

Dia de sol em Jundiaí, mas calor temporão está chegando ao fim

O sol predomina  em Jundiaí, nesta segunda-feira (1), a primeira do mês de julho, em Jundiaí – com mínima de 14º C e máxima de 27º C – e em todas as regiões paulistas. As temperaturas continuam altas para os padrões desta época do ano. No entanto, uma frente fria passa ao largo do litoral paulista nesta segunda, portanto, algumas rajadas moderadas de vento podem acontecer em algumas regiões do estado ao longo do dia. No litoral, as nuvens aumentam no período da tarde, mas mesmo assim não chove.

Apesar da semana estar começando quente e seca, grandes mudanças ainda vão ocorrer nos próximos dias. Entre quarta e quinta-feira uma frente fria vai passar pelo litoral e vai espalhar chuva pelo estado de São Paulo. A chuva tem potencial para vir forte.

O calor fora de época está com seu tempo contado! Uma grande e forte onda de frio vai avançar pelo Brasil nesta semana e vai derrubar as temperaturas também em São Paulo. O fim da semana será gelado e temperaturas abaixo de 5° C podem ser registradas, inclusive na capital e cidades próximas.

(Fonte: Climatempo)

Leia também

Parque da Uva funcionará somente aos sábados para vacinação COVID-19 e mais UBSs passam a ser polos descentralizados

Após mais de um ano com ações diárias de vacinação no espaço do Parque da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com